1091.jpg

MCK Help Chain

MCK Help Chain 1.jpg

MCK Help-Chain ® : é um sistema padronizado, inspirado no sistema Lean Manufacturing, que atua com a estrutura de manutenção alocada na MCK, iniciando com atendimento telefônico, passando por acesso/atuação remota, podendo chegar ao deslocamento da equipe MCK até o local, proporcionando:

  • Pronto atendimento

  • Atendimento especializado

  • Rápida retomada da produção

Nessa rotina de interação e envolvimento, o objetivo do sistema é a resolução do problema de forma imediata à partir do seu surgimento, iniciando com o operador de produção, passando pelos líderes imediatos com a supervisão final dos gestores de todas as áreas de suporte, eliminando instabilidades no processo.

MCK Help Chain 2.png
MCK Help Chain 3.png

Com o foco na estabilidade da produção e no melhor custo/beneficio para nossos clientes, a MCK desenvolveu um sistema com 9 passos, subdividido em duas fases:

Fase I – Mapeamento

  • 1- Cadastramento do parque instalado

  • 2- Mapeamento e classificação de risco de cada equipamento

  • 3- Definição dos equipamentos-chave selecionados

  • 4- Identificação dos equipamentos selecionados

Fase II – Implementação do Sistema

  • 5- Back-up dos programas instalados nos equipamentos-chave

  • 6- Disponibilização, em regime de comodato, do notebook MCK com todos os programas e licenças de software instalados

  • 7- Dimensionamento da equipe/programadores MCK

  • 8- Treinamento ao time de manutenção local nos procedimentos para acesso remoto

MCK Help Chain 5.png

Aspectos quantitativos ($)

<> Cliente não precisa investir na compra de hardware, softwares e cabos de comunicação
<> Dispensa-se a necessidade de contratação de técnicos e programadores de manutenção
<> Menor custo se comparado ao deslocamento/visita de equipe técnica até o local à acesso remoto
<> Rápida retomada da produção à pronta disponibilidade da equipe e mão-de-obra especializada