Automação Industrial | MCK Automação | São Paulo | Brasil
![1091.jpg](https://static.wixstatic.com/media/23e5a2_d88a1f488d784dfea503d59df91ec9f8~mv2.jpg/v1/fill/w_52,h_34,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/23e5a2_d88a1f488d784dfea503d59df91ec9f8~mv2.jpg)
MCK Help Chain
![MCK Help Chain 1.jpg](https://static.wixstatic.com/media/23e5a2_3b0751081f91482a924e0a0b51f38bcd~mv2.jpg/v1/fill/w_600,h_233,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/MCK%20Help%20Chain%201.jpg)
MCK Help-Chain ® : é um sistema padronizado, inspirado no sistema Lean Manufacturing, que atua com a estrutura de manutenção alocada na MCK, iniciando com atendimento telefônico, passando por acesso/atuação remota, podendo chegar ao deslocamento da equipe MCK até o local, proporcionando:
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Pronto atendimento
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Atendimento especializado
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Rápida retomada da produção
Nessa rotina de interação e envolvimento, o objetivo do sistema é a resolução do problema de forma imediata à partir do seu surgimento, iniciando com o operador de produção, passando pelos líderes imediatos com a supervisão final dos gestores de todas as áreas de suporte, eliminando instabilidades no processo.
![MCK Help Chain 2.png](https://static.wixstatic.com/media/23e5a2_4c648452cfc648b1a757ccc222f66c26~mv2.png/v1/fill/w_337,h_124,al_c,q_85,enc_auto/MCK%20Help%20Chain%202.png)
![MCK Help Chain 3.png](https://static.wixstatic.com/media/23e5a2_f984c1c3f47140ceb03f091ce1a3f800~mv2.png/v1/fill/w_600,h_290,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/MCK%20Help%20Chain%203.png)
Com o foco na estabilidade da produção e no melhor custo/beneficio para nossos clientes, a MCK desenvolveu um sistema com 9 passos, subdividido em duas fases:
Fase I – Mapeamento
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1- Cadastramento do parque instalado
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2- Mapeamento e classificação de risco de cada equipamento
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3- Definição dos equipamentos-chave selecionados
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4- Identificação dos equipamentos selecionados
Fase II – Implementação do Sistema
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5- Back-up dos programas instalados nos equipamentos-chave
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6- Disponibilização, em regime de comodato, do notebook MCK com todos os programas e licenças de software instalados
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7- Dimensionamento da equipe/programadores MCK
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8- Treinamento ao time de manutenção local nos procedimentos para acesso remoto
![MCK Help Chain 5.png](https://static.wixstatic.com/media/23e5a2_b744c8a95f364a69a4babc13937d10fa~mv2.png/v1/fill/w_60,h_29,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/MCK%20Help%20Chain%205.png)
Aspectos quantitativos ($)
<> Cliente não precisa investir na compra de hardware, softwares e cabos de comunicação
<> Dispensa-se a necessidade de contratação de técnicos e programadores de manutenção
<> Menor custo se comparado ao deslocamento/visita de equipe técnica até o local à acesso remoto
<> Rápida retomada da produção à pronta disponibilidade da equipe e mão-de-obra especializada